Sérgio Duarte

Sou informático de profissão e ligado à área de programação, sou pai de família (o que justifica por si só metade da duração dos meus projetos), amante de desporto (lá está a outra metade) e, dizem, já com idade para ter juízo.

Sempre gostei de eletrónica mas nunca soube o suficiente para “criar”, o que não quer dizer que não tenha projetos para terminar. Ter amigos que saibam mais do que nós é fantástico, não é?

Apaixona-me também a mobilidade elétrica. O meu primeiro contacto com um veículo movido a eletrões foi em 2010, altura em que adquiri uma scooter elétrica. Desde então, a minha vida nunca mais foi a mesma. Nem a minha nem a dela (scooter), hão de perceber porquê…

Eu podia perfeitamente ter um estilo de vida mais encaixado nos padrões da sociedade contemporânea, mas tenho uma certa queda para tresmalhar um pouco. Sou pouco dado a modas e tenho a tendência para fazer opções na vida de uma forma mais apaixonada do que racional (senão teria casado antes com uma mulher rica).

Sem vos querer maçar muito e para que melhor percebam os meus futuros posts, termino este autorretrato dizendo-vos que persistência (diferente de teimosia, ok?) e insistência (lembram-se do ditado? Água mole em pedra dura…) são características fortes na minha ficha de produto.

 

This entry was posted in Electrão and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Sérgio Duarte

  1. Nuno says:

    Yeah :)!! Bem vindo electrão Sérgio :D!
    Começamos a parecer uma corrente eléctrica 🙂

  2. Helder says:

    Persistência, insistência e mais algumas “ências” com imenso valor!

    Muito parabéns e aguarda-se os próximos posts com alguma ansiedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *